segunda-feira, 19 de abril de 2010

ROTEIRO DA RADIO NOVELA.

GRUPO 1

O episódio começa com um de grito de uma mulher. ( ou seja... isso é pra ser cena final do trabalho,
onde toda história vai se desenrolar e vai explicar o pq do grito)

Após isso um barulho de despertador faz Matheus se acordar pela manhã (poderia botar alguns barulhos de
passarinhos e etc... além do despertador de fundo) e não para de tocar, até que adolecente levanta
e com uma porrada, o desliga.

Matheus
Puta cara, que merda, logo no domingo que eu quero dormir mais
me esqueço de desligar essa droga de despertador...

X anda um pouco pela casa

Matheus
Bom, vamos ver o que tem pra comer... to louco de fome..

Barulho do abrir da geladeira

Matheus
Opa! acho que sobrou um pouco de pizza!

Barulhos de larvas e outros sons nojentos

Matheus
MEU DEUS!! Que droga é essa? a pizza ta viva!
Putz! vou ter que almoçar salgadinho...

Alguns barulhos de ele pegando um salgadinho, comendo, sentando frente a tv e ligando-a.


Apresentador
E é isso ae pessoal! hoje vamos ao sorteiro da loucasena especial!
200 milhões acumulados!!!! E vamos...

Matheus
Até tinha me esquecido! Eu joguei meus números da sorte nisso ai...
Como se eu fosse ganhar alguma coisa como os meus "velhos" 12,17,26,
45,58,60

Apresentador
(o apresentador fala junto com o garoto)
Os números são 12,17,26,45,58 e 60!!!

Matheus
O QUE!?!?!?!

Apresentador
E temos um ganhador!! É da cidade de Santa Clara!!! (favor achar outro nome)

Matheus
CADÊ ESSE BILHETE???


Nisso em meio à barulhos de coisas sendo reviradas um amigo entra no ap sem bater na porta

Gabriel
Fala velho!! O-o que ta fazendo por ai?

Matheus
Tchê! tu acredita que eu ganhei na loucasena e não to achando o bilhete?!
Não sei se deixei aqui, ou no trabalho... ou sei la por onde eu perdi...
Mas dentro dessa cidade ele ta...

Gabriel
Hummmmmmm... hehehehehe... bah... só passei pra dizer um oi mesmo... to dando uma
saída. Então tão ta... a gente se fala! Falou!

Gabriel sai calmamente do apartamento, mas ao fechar a porta e sair para a rua, ele corre desperadamente e
liga para um outro amigo

Gabriel
TU NÃO SABE!!! O MATHEUS PERDEU UM BILHETE DA LOUCASENA PREMIADO!!!! SE TU ACHAR A GENTE RACHA!!

Carlos
O QUE? UM BILHETE PREMIADO???? MEU DEUS!

No que Gabriel desliga o telefone, Carlos liga para Marcela

Carlos
MARCELA TU NÃO SABE! O Matheus PERDEU UM BILHETE PREMIADO DA LOUCA SENA!! SE VOCÊ.......

Nenhum comentário: