quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deréon by Beyoncé - Comercial C&A

De maneira, na minha opinião inteligente, os produtores desse vídeo, aproveitaram-se de o quanto esta música está em evidência e do número demasiado de paródias sobre ela que existem na internet, para utilizá-la em um vídeo publicitário.
A música da cantora Beyoncé "Single Ladies" é a trilha do comercial da linha de roupas, calçados e acessórios que a diva leva, Deréon, divulgada na loja brasileira, C&A.
Além de uma promoção dela própria como atriz, pois interpreta no comercial uma espécie de 'espiã', há uma propagação do sucesso da trilha através do comercial (sua música, 'single ladies'), e vice-versa, pois a trilha conhecida e aclamada, confere sucesso ao comercial.
Para fazer publicidade da marca, da Beyoncé e da C&A, utilizaram-se de um hit que até hoje toca como sucesso em diversas rádios, não fugindo assim da regra de que músicas conhecidas auxiliam no sucesso da publicidade, pois já estão na ponta da língua e da cabeça do público.
Pelos comentário feitos abaixo do vídeo no Youtube, as mulheres, principal alvo da prpaganda, adoraram o comercial, mais ainda, o grande percentual que já eram fãs da cantora.

Abaixo, segue o comercial para que vocês olhem e tirem suas conclusões:


Nenhum comentário: